Eventos

CRF-AP confirma para dezembro a entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico

No próximo dia 18 de dezembro o Conselho Regional de Farmácia do Amapá irá promover dois importantes eventos para a categoria.

O primeiro, marcado para as 16h, será a inauguração oficial da nova sede do CRF-AP, localizada na Av. Ataíde Teive, n° 2244 – Santa Rita.

No segundo momento ocorrerá a tradicional solenidade da Comenda do Mérito Farmacêutico, na qual o CRF realiza uma homenagem aos farmacêuticos destaques no último ano. Este acontecimento dar-se-á no Espaço de eventos Nuance, às 19:30h, bairro Beirol, zona sul da cidade.

Importante ressaltar que no ano de 2020 vivemos um momento delicado com a pandemia do covid-19, impossibilitado a realização da solenidade, assim os farmacêuticos destaques de 2019 receberão a comenda na solenidade deste ano. Desta maneira teremos duas solenidades em uma, os destaques 2019 e os destaques 2020.

Sobre os homenageados de 2020, o CRF realizará uma justa referência a todos os farmacêuticos inscritos até dezembro de 2020, pois todos, sem excessão, atuaram direta ou indiretamente na linha de frente contra o covid-19.

“ Todas as Comendas do mérito Farmacêutico são especiais, preparamos este momento com grande alegria, no entanto este ano de 2021 será diferenciado, já que devido a pandemia estaremos prestigiando dois anos em um só evento. Sinto-me honrado por deixar registrado nosso respeito à todos os profissionais farmacêuticos amapaenses que atuaram nesta fase crítica para nossa população” Márcio Silva de Lima, presidente CRF-AP.

Deixe uma resposta