Quem somos

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amapá foi instalado em 02 de Janeiro de 2011, sendo uma Autarquia Federal, dotada de personalidade Jurídica de Direito Público, com Autonomia Administrativa e Financeira, criado pela Resolução Nº 497, 16 de Novembro de 2008, do Conselho Federal de Farmácia, cumprindo o que estabelece a Lei Federal Nº 3.820, de 11 de Novembro de 1960.

Ao CRF/AP compete fiscalizar o exercício profissional, inscrever os Profissionais Farmacêuticos e Registrar as Pessoas Jurídicas de Direito Público e Privado, que explorem serviços para os quais são necessárias Atividades Profissionais Farmacêuticas, apreciando denúncias e representações sobre infrações de leis, notadamente as relacionadas ao Código de Ética da Profissão Farmacêutica.