Conselheiros regionais e federais do Amapá se reúnem para debater processos administrativos fiscais

O Conselho Regional de Farmácia do Amapá (CRF-AP) reuniu, na quarta-feira (20), conselheiros regionais e federais em uma Mesa Redonda para debater e atualizar situações dos processos administrativos fiscais, resultantes de autuações nas fiscalizações da instituição.

O encontro ocorreu na Sede do CRF-AP, na Avenida Ataíde Teive, bairro Santa Rita. Participaram os conselheiros regionais Dr. Alberto Issa, Dr. Jone Moraes, Dr. Otávio Eutíquio Vasconcelos, Dr. Roberto Portela, Dra. Adriana Leal, Dra. Diana Dias, Dra. Patrícia Madureira e Dra. Renata Bittencourt, e os conselheiros federais Dr. Carlos André Sena e o suplente Dr. Marlisson Rêgo.

A Mesa Redonda foi conduzida pela presidente do CRF-AP, Dra. Liliane Maced