Concurso

Após homologação do resultado final, CRF-AP prepara convocação de aprovados no Concurso público

O Conselho Regional de Farmácia do Amapá (CRF-AP) comunica aos interessados o resultado Final do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e nível superior. O certame foi lançado em 2020, mas por conta da pandemia, só teve as provas realizadas em 2021.

O Resultado Final do Concurso foi homologado no Diário Oficial do Estado nº 7505, de 16/09/2021. A partir desta data o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A convocação dos aprovados para as vagas imediatas ocorrerá na segunda quinzena de novembro/2021.

Publicado em fevereiro de 2020, o edital do concurso para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amapá ofertou 48 vagas para os níveis médio e superior, com 5 imediatas e 43 cadastro-reserva.

Os cargos são de agente de serviços gerais, assistente administrativo, motorista, administrador, contador e farmacêutico-fiscal. O regime de contratação será o celetista, conforme Edital.