Eventos

A diretoria do CRF-AP participou da 67ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia, ocorrida em Brasília, nos dias 24 e 25 de março.

No evento estiveram representando o Amapá, a presidente do CRF-AP, Dra. Liliane Macedo, a vice-presidente, Dra. Adriana Leal, o tesoureiro Dr. Jones Moraes e a secretária geral, Dra. Dina Dias, junto com os conselheiros federais Dr. Carlos André Senna e Dr. Marlinson Rêgo.

Eles se juntaram a delegações de outros estados, do DF e o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Walter Jorge (PA), para debater a regulamentação do Fundo de Assistência Profissional, regulamentação do Código de Ética do técnico de laboratório, atribuições e formas de registro dos técnicos de Farmácia, piso nacional do farmacêutico, fiscalização nas Unidades de Saúde Pública, normativa para reconhecimento e validação dos diplomas digitais.