EleiçõesNotícias

Pela primeira vez, o Conselho Regional de Farmácia do Amapá (CRF-AP), terá à frente uma mulher no comando da instituição.

A Dra. Liliane Macedo, eleita este ano, foi diplomada e empossada para a presidência do conselho de classe da profissão farmacêutica no estado para o biênio 2022/2023 em sessão solene realizada no auditório da Fecomércio-AP, em Macapá.

Ela tomou posse juntamente com os novos conselheiros eleitos e reeleitos e os novos 4 membros da diretoria.

Já diplomada e empossada, ela falou dos desafios e prioridades para o mandato que inicia em 1º de janeiro próximo. Dra Liliane falou em unicidade da categoria, valorização e transparência.

“A perspectiva é de fazer um trabalho em grupo, em equipe com todos os que foram eleitos junto comigo, conselheiros e membros da diretoria. A partir deste momento, não há mais lados diferentes, só há um lado só, que é o lado da luta pela classe farmacêutica, de todos os processos profissionais. As nossas prioridades iniciais são conhecer mais detalhadamente a estrutura do Conselho, os funcionários que nós temos, e, a partir daí, irmos em busca da concretização das nossas propostas de campanha”, ponderou a presidente diplomada.

Nova diretoria
Dra. Liliane Macedo – presidente;
Dr. Jones Moraes – Tesoureiro;
Dra. Adriana Leal – Vice-presidente;
Dra. Diana Dias – secretária geral.

Conselheiros estaduais
Dr. Otávio Eutíquio;
Dra. Patrícia Madureira;
Dr. Alberto Issa;
Dra. Renata Bittencourt;
Dr. Roberto Portela.

Conselheiros federais
Dr. Carlos André Sena – titular;
Dr. Marlinson Rêgo – suplente.