Diretoria do CRF-AP convida profissionais para o Curso de Vacinação por Farmacêuticos

A Diretoria do CRF-AP iniciou, nesta terça-feira (5), uma agenda de visitas a farmácias comunitárias para convidar profissionais para o Curso de Vacinação por Farmacêuticos, que a instituição traz a Macapá em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Durante a divulgação, a presidente do CRF-AP, Dra. Liliane Macedo mostrou como é fácil matricular-se.

Para o módulo inicial, que ocorre no formato on-line, basta acessar o endereço eletrônico www.edufarma.cff.org.br. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 31 de maio.

Acompanhada da vice-presidente do CRF-AP, Dra. Adriana Leal, e da secretária-geral,  Dra. Diana Dias, a presidente explicou que após a etapa virtual, o Curso ocorrerá em módulo presencial para os concluintes da fase teórica on-line.

A programação complementar, de forma totalmente prática, vai ocorrer no Amapá nos dias 5 e 6 de agosto. O treinamento ocorrerá na sede do CRF-AP, na Avenida Ataíde Teive, nº 2244, bairro Santa Rita, na capital amapaense.

As visitas continuarão durante todo o mês de abril.