CRF-AP realiza sua 2ª Reunião Plenária Ordinária de 2022

Ontem (21.02), o Conselho Regional de Farmácia do Amapá, realizou sua 2º Reunião Plenária Ordinária (RPO) de 2022. Além da diretoria, todos os conselheiros regionais e o conselheiro federal estavam presentes.

Na Plenária desta segunda-feira foi realizado o teste inicial para a transmissão on-line das sessões. O teste foi feito no canal da instituição na plataforma YouTube. A transmissão ao vivo, que durou 1h30min, serviu para que o departamento de Tecnologia da Informação do órgão realizasse ajustes na imagem, áudio e na qualidade da transmissão que será feita em tempo real.

Vários temas importantes para os farmacêuticos amapaenses foram pautados durante a reunião, onde destacamos: apresentação do Relatório Anual de Fiscalização 2021, pela Vice-presidente, Dra. Adriana Leal; Exposição situacional da recepção, protocolo e atendimento eletrônico pelos canais disponíveis (Wahatsapp, email, ouvidoria e CRFWEB, apresentado pela secretaria geral, Dra. Diana Dias; finalizando o Diretor tesoureiro do CRF-AP, Dr. Jone Moraes, apresentou um relatório mensal da situação financeira e contábil da entidade.

Além das apresentações da diretoria, foram discutidas e aprovadas deliberações sobre pedido de registro de pessoa jurídica; inscrições, cancelamento e transferência de profissionais farmacêuticos e técnicos de laboratório; regulamento para as reuniões plenárias no CRF-AP; valores de custos de serviços e expedição de documentos e outros assuntos administrativos.

“Foi nossa segunda reunião plenária, estamos diariamente trabalhando para proporcionar a todos um conselho mais ágil, transparente e tecnológico. Ainda temos muito trabalho a ser feito, com as contribuições dos farmacêuticos, conselheiros regionais e federal vamos avançar muito mais”, pontuou a presidente do CRF-AP, Dra. Liliane Macedo.