Inscrições Abertas | XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) realizará, nos dias 10 a 13 de novembro de 2021, o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, um evento pensado nas mudanças que o mercado de trabalho vem enfrentando. Este ano, o evento será 100% online.

O XXI Congresso manterá o tradicional enfoque prático, abordando temas com aplicabilidade imediata no dia a dia dos profissionais, conservando o espírito científico e considerando as novas tendências e avanços tecnológicos, além das pesquisas no Brasil e no exterior.

Haverá a submissão de trabalhos científicos, contando também com a modalidade de submissão de “Relatos e Experiências”, que é um formato que abrigará as experiências profissionais que merecem serem registradas para conhecimento dos demais profissionais na área.

Serão quatro dias de debates, capacitações, troca de experiências, negócios e networking que trarão oportunidades imperdíveis de atualização nos 14 grandes segmentos de atuação profissional

Conjuntamente ao XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo haverá o XIII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a tradicional Expofar, que reunirá uma série de empresas que apresentarão, de forma virtual, mas com 100% de interatividade, o que há de mais inovador em produtos e serviços farmacêuticos.

Participe! Para saber mais e se inscrever, acesse o link https://congresso.crfsp.org.br/inscricoes.