Ouvidoria

Buscando transparência e agilidade para o farmacêutico e cidadão que deseja registrar uma ouvidoria no CRF/AP, o Conselho Regional de Farmácia do AP disponibiliza a plataforma a Participar.

Nela, o cidadão terá diversas funcionalidades a sua disposição. Na página inicial, é preciso fazer o seu cadastro no novo sistema. Assim que o cadastro for feito, você receberá um e-mail de confirmação e um SMS. 

A ouvidoria pode ser realizada para setores do CRF/AP que prestam serviços. Arquivos também podem ser anexados, caso necessário.

Após o registro da ouvidoria no sistema, o prazo de resposta é de 30 dias. Toda movimentação durante o processo é informada pelo e-mail cadastrado.

Ao final de todo processo, quando o Conselho responde a sua ouvidoria, você recebe um link através do seu e-mail para acessar a resposta. Para analisar o serviço e ver os pontos onde pode melhorar, o CRF/AP preparou uma pesquisa de satisfação, que pode ser respondida logo após a verificação da resposta.

Legislação: Lei nº 13.460/2017